<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

3 de julho de 2004

 

Projeto Olimpíadas - gastronomia


Avós, mães, tias e professoras.
Muito tempero bom e um aroma que despertou o paladar de todos os presentes.
A Feira Gastronômica com pratos típicos do Projeto Olimpíadas, de nossa Escola Dinah estava deliciosa.
pais, comunidade e alunos integraram o Projeto OlimpíadasAntes da degustação, que tornou-se um delicioso almoço comunitário devido a quantidade dos pratos (21 pratos - sentimos a ausência apenas do prato mexicano), os pais, familiares e comunidade presentes puderam apreciar as coreografias realizadas por seus filhos.
Infelizmente também, não foram todos os paísesMesmo sem microfone, todos ouviram a leitura com atenção. que compareceram, mas valeu a pena mesmo assim, pois quem veio, deu tudo de si.
Um bom exemplo disso, foi do grupo espanhol, que pediu permissão para ler uma fábula em castelhano, no final de sua coreografia.
O texto da mensagem, (que pode ser conferido clicando aqui.) foi aproveitado por Maria Inês para reforçar a idéia de que não existem maus alunos. E que vale a pena debastar os espinhos para se chegar à flor.Laerte, o coordenador do Programa Escola da Família, em Brotas
Os Professores Claudinho e Laerte com os integrantes do Programa Escola da Família também participaram e colaboraram com a organização do evento.
Em um sistema self-service, todos comportaram-se muito bem, e era Profª Geralda não aguentava mais entregar pratos e colheres para todos... e acho que ela nem provou nada...interessante ver a curiosidade dos alunos em relação aos pratos exóticos, como o arroz com banana e pimentão da Bolívia e o goulach da República Tcheca. Um prato que despertou a atenção das crianças, foi o fondue de chocolate da França, arrancando suspiros de prazer...
A dedicação de nossos alunos é que destacou ainda mais a qualidade do evento, possibilitando um conhecimento mais amplo e integrado do conteúdo.
Parabéns a TODOS, pelo entusiasmo, presença e capacidade que demonstraram na realização deste Projeto.

Você pode visualizar os pratos servidos hoje, clicando aqui.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza