<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

29 de agosto de 2004

 

Escola da Família

Informe-se nos finais de semana!

O Programa Escola da Família em nossa Escola Dinah continua apresentando uma interação eficaz com a sociedade.
o espaço também cede vez ao esporteAlém dos grupos de tênis de mesa, vôlei e hand-mirin, vôlei da 3ª Idade, aulas de violão, informática e pintura em tela e das sessões de cinema e ensaios de bandas; temos também o curso de teatro, que exigiu a criação de uma nova turma.
Os encontros do grupo original - que principia hoje a leitura de mesa da peça "Juiz de Paz da Roça", de Martins Pena; que acontecem aos domingos, não foram suficientes para atender à demanda, e um novo grupo começou a funcionar aos sábados.
Profª FátimaCoordenado por Fátima Cristina Lourenço Pinto e com a presença sempre constante de Camila Lazari Braga e Carlinha Buzaranho, as aulas de Teatro têm marcado o imaginário da moçada.
Se você gosta ou quer perder sua inibição e sentir o sabor do palco, não perca essa chance. Compareça à nossa Escola nos finais de semana, das 9:00 às 17:00h e tire todas as suas dúvidas.

O novo grupo ainda começa a formar-se

Em tempo: Na sexta-feira, respondendo a um convite da ONG N.E.T.T. - Núcleo Experimental Teatro de Tábuas, quinze de nossos alunos - apenas do período da manhã!; compareceram ao prédio onde funciona a Escola Álvaro Callado para participar de uma Oficina. Como havia muita gente, foram convidados a formar uma nova turma e reuniram-se no teatro inflável do próprio grupo. A Oficina foi muito apreciada por nossos estudantes - alunos de 5ª ao 3º Colegial; onde desenvolveram técnicas de foco, concentração e improvisação.
O encontro, que durou das 18:30h às 21:00h é uma maneira da N.E.T.T. repartir seus conhecimentos com os jovens que participam de suas apresentações.


Escola Dinah, o endereço da Educação em Brotas.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza