<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

27 de agosto de 2004

 

Pintura na Quadra

A equipe de pintura foi formada por alunos do período da tarde

Depois de vender todo o espaço interno das quadras esportivas de nossa Escola Dinah, os alunos que integraram a Equipe de Pintura de Propaganda, começaram a revestir o piso com a pintura padrão para o desenvolvimento das modalidades esportivas.
Nino, João Paulo e RonaldoO Projeto, desenvolvido pelo Profº João Paulo, além de total apoio da direção e professores, teve também o auxílio do guarda-escolar mantido pela A.P.M., Nino e do estagiário João Paulo.
Os espaços foram vendidos ao comércio local, por R$-50,00 cada.
Verificando a qualidade dos trabalhos realizados (os alunos utilizaram cartões e folhetos das empresas para reproduzir as imagens), verifica-se que o valor é muito aquém do merecido; e o montante final, foi apenas suficiente para compra das tintas que os estudantes utilizaram no trabalho e para a compra do material necessário à pintura do piso das quadras.
Daiane, do 2º Verde entretida na elaboração de um painelClaro que não visávamos lucro, e sim, apenas o objetivo ja dito.
Valeu pelo trabalho e dedicação dos envolvidos (todos alunos do período da tarde), que mesmo aos sábados e dias de aula suspensa (como no replanejamento), compareceram à Escola para concluir suas obras.



Parabéns pela iniciativa e continuamos na torcida de que em breve, todos encarem nossos projetos como algo construtivo, educativo e merecedor de crédito.



Na próxima semana, as receitas de pratos típicos do Projeto Olimpíadas já estarão disponíveis na página. Não percam.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza