<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

11 de setembro de 2004

 

Inauguração da Quadra

As equipes de basquete inauguraram a quadra

Depois de muito trabalho, paciência e dedicação, ontem à tarde (15:00h) inauguramos a pintura da quadra White Elefant... conclusão de um projeto do Profº João Paulo.
Profª Maria Teresa, a dirigenteNossa dirigente, Maria Teresa e a supervisora Silvana vieram de Jaú para prestigiar e inaugurar o primeiro jogo com a quadra pintada dentro das medidas e nas cores de identificação de cada modalidade.
Profº João PauloUm trabalho totalmente idealizado pelo Profº João Paulo e posto em prática com o auxílio do guarda escolar e voluntário da Escola da Família Nino; a obra foi resultado de muito esforço:
Coleta de patrocínio dos comerciantes locais, desenho e pintura das propagandas pelos alunos de nossa Escola Dinah, cálculo e conferência sobre as medidas da quadra, além de um controle rigoroso para preservação do espaço até sua finalização.

Equipe da Escola Dinah

As estátuas resultantes do Projeto Artenas também foram elogiadasOs alunos envolveram-se muito nesse processo e agora, finalmente têm para seu uso, a quadra pronta.
Maria Teresa ficou muito satisfeita com o resultado e principalmente com o processo de realização do trabalho, que envolveu nesse aspecto, não só os alunos, mas a comunidade - Alunos e professores participaram do eventoque beneficia-se da quadra no Programa Escola da Família e nos jogos em que alugam o local para fins privados.
Com a presença dos alunos, professores e funcionários, Basqueteo evento foi simbólico, pois ainda pretendemos concluir a construção/projeto do lugar para vê-lo transformado em um mini-ginásio de esportes.
Sonho do saudoso Profº Zancoli, que conseguiu cobrir a quadra com verba arrecadada da população anos atrás.
A esperança é de que no próximo ano, o projeto esteja concluído.
Será uma ocasião para grandes comemorações.

Joel, Felipe, Bruno, Eduardo, Wesley, Flávio, Rodolfo, Marcelo, Tiago

E falando em comemoração, após os jogos - representados pela turma de treinamento da Profª Luzia Minatel; os professores se reuniram na diretoria para um pequeno lanche, montado para recepcionar nossa dirigente.

Lanche, patê, frutas, suco, café... e um só sonho - e o Robson, que foi braço direito do professor nesse tempo todo.

Foram momentos de descontração e companheirismo, além da troca de idéias para realização do projeto futuro sobre a quadra.


Que fique mais uma vez registrado nosso orgulho e satisfação de tê-lo na equipe, Prof° João Paulo.

Escola Dinah, ou você é ou apenas está.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza