<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

16 de junho de 2005

 

Manual do Usuário

Todas as palavras em vermelho são linkadas com outra página da Rede. Clique sobre a palavra e você será redirecionado a um assunto alusivo ao texto ( Todos os links abrem em uma nova janela, mas na dúvida, dê um clique duplo com a tecla SHIFT pressionada.).

A maioria das fotos e imagens apresenta um texto oculto. Posicione o mouse sobre elas e aparecerá sua descrição ou algum comentário.

Na lateral esquerda da página ficam os links fixos do blog. Logo no alto está o caminho para os arquivos do antigo Blig; depois, as páginas de fotos e projetos e; em seguida, páginas com os mais variados assuntos: informativos, jornalísticos, humorísticos e outros. Visite-as.

Na lateral direita, ficam os contadores (no alto); o e-mail para contato com nossa Escola Dinah; um buscador de artigos já publicados no blog - basta preencher e o sistema encontra; o perfil da Escola, com dados e referências; um chamariz para a página online da folha ( Este link precisa de clique duplo com a tecla SHIFT pressionada.); uma janela com a previsão do tempo - após as 16:00h, a previsão é do dia seguinte; selos dos sites que ajudam a criar o seu blog; um indicador de endereço para amigos e os arquivos anteriores - para visualizá-los, basta clicar sobre as datas, estão divididos em semanas.

Todos os artigos publicados estão na seção arquivo atual... clique sobre a data ou digite no buscador, o tema que procura e a página reabrirá com sua busca... é simples...

Você também pode comentar todos os artigos ou apenas ler - como faz a maioria - os comentários feitos. Basta clicar sobre o "Quer Falar? Comente aqui!" e preencher o formulário com seus dados (se desejar comentar).

Um detalhe: sempre que as datas aparecem sequenciadas (10:11:12) ou inteiras (20:00), significa que o arquivo foi postado antes e publicado automaticamente.

Por uma questão de vida social intensa, nos finais de semana não há post novo, salvo excessões. Eheheheh...



É isso aí, qualquer dúvida, envie-nos um email ou deixe um comentário.



Para entender o que é blog, clique aqui.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza