<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

7 de junho de 2005

 

A ponte não quebrou

montagem das bandeirinhas

Dando continuidade aos preparativos da Festa Junina, os professores utilizaram o horário de HTPC para montar as bandeiras, confeccionar os cartazes de venda e completar os quadros de prendas.
Os 400 metros de bandeirinhas foram oferecidos pela Zaeli de São Carlos através de Paulo Marcondes, noivo da Profª Fabiana. Além do trabalho dos professores, os alunos do 3º B e 3º C também fizeram sua parte.

ensaios, pintura de painéis e confecção de correio elegante

Os ensaios das apresentações estão chegando ao fim.
Dedicados, os alunos têm treinado também em casa - já que por uma questão de horário e bom senso, utilizamos apenas 40 minutos por grupo para ensaio diário; e o resultado mostra-se bastante animador.


Luis Cláudio apresenta a proposta de trabalho aos alunosEnquanto isso, em sala de aula, o Profº Luis Cláudio desenvolve com os alunos da 7ª série A, uma atividade que têm tomado a atenção dos estudantes.
Como forma de fixar o conteúdo apresentado e valorizar a expressão e criatividade dos alunos, o professor propôs à turma a elaboração de maquetes, que serão utilizadas em aulas expositivas ministradas pelos mesmos e depois apresentadas às demais turmas de nossa Escola Dinah.


E apesar dos ridículos boatos que voltam a surgir com o intuito de desestruturar a classe e minar nossa dedicação, a equipe escolar continua mostrando que a Escola Pública Estadual consegue mesclar de maneira saudável: lazer, cultura e cidadania.



Ah! E não se esqueçam:
Neste ano:
Concurso para Professores Estaduais do Ciclo I.

Paradoxos, paradoxos, ehehehehhe...




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza