<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

26 de setembro de 2005

 

Parlamento Jovem

Desde sua implantação, Profª Geralda é a responsável pela coordenação do Projeto Parlamento Jovem aqui em nossa Escola Dinah.
Competente e responsável - vale lembrar que em um concurso público estadual para professores, a concorrência é entre milhares de candidatos - a professora que leciona História, também oferece a qualidade de seus conhecimentos à outras unidades de ensino no município.
Mediante o trabalho de alto nível oferecido pela mestra, que é uma característica desta escola estadual onde seus professores estão frequentemente em capacitações; a participação dos alunos não podia deixar de ser total.
Após participar de palestras, estudar a legislação e suas normas através de grupos de estudo orientado, os alunos entregaram seus projetos de lei para seleção.
Democrática, Profª Geralda consultou todos os colegas e finalmente um projeto foi selecionado entre todos.
Versando sobre a instituição de uma Olimpíada de Arte, o projeto de lei foi desenvolvido pelas irmãs Ferrari: Elenice, Eliete e Elisabete.
O trabalho resultou numa proposta bastante interessante e o desenvolvimento e preparo das alunas em sua elaboração mostrou que o tempo utilizado para sua montagem não foi em vão.
Parabéns aos alunos envolvidos.
Parabéns à professora.



Escola Dinah, insistindo em qualidade no ensino de Brotas




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza