<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

8 de novembro de 2005

 

Festa das Bruxas - Resultados


O Baile das Bruxas realizado pela Diretoria do Grêmio Estudantil Cecília Meireles, foi um sucesso!
Apesar da chuva que caía, mais de quatrocentas pessoas compareceram!
Alunos de nossa Escola Dinah, pais, pessoas da comunidade e alunos das demais escolas desfilaram suas fantasias e animação na noite da última sexta-feira (04 de novembro), embalados pelo som das Bandas V8, The Stoned's, Zero 2 e Red Shoes (todas com alunos e ex-alunos de nossa Escola Dinah).


Em uma iniciativa arriscada, a diretoria do GECM tentou o tudo ou nada na realização deste evento, e conseguiu não só o retorno mas também a satisfação de ver um projeto para o qual dedicaram-se tanto, apresentar um resultado digno de nota.
Os alunos conseguiram junto ao comércio local algumas abóboras que utilizaram na decoração da quadra, transformada em salão de bailes, contaram com o apoio da Serigrafia Ypê, além do prêmio para a melhor fantasia (um vale CD) oferecido pela Mirage Móveis.
E além disso, contaram com a colaboração imprescindível, de Silvana (mãe da Viviane da 5ª B) que sempre presente em nossa Escola Dinah, é figura ativa e disposta a colaborar com todas as atividades desenvolvidas.
Silvana, culinarista de mão cheia, foi a responsável pelo cachorro-quente, e contou também com o apoio fundamental da Nádia e demais meninas da Agência que coordenou sua eleição.
Um ponto a se destacar no Projeto Cultural desenvolvido pelo GECM, foi a integração com as Professoras de Inglês que utilizaram os cartazes de pesquisa sobre Halloween realizados por seus alunos, como elemento de decoração e informação na Festa.
Trabalho desenvolvido com muita garra e força de vontade, a Festa das Bruxas surpreendeu satisfatoriamente a todo o corpo escolar, e só reafirmou ainda mais a dedicação da atual diretoria e o espírito empreendedor dos alunos de nossa Escola Dinah!



Estamos orgulhosos!

Parabéns ao GECM e nosso obrigado aos colaboradores.




Escola Dinah, qualidade cada vez mais difícil de negar. Ehehehehe...




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza