<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

16 de novembro de 2005

 

Produção de Aluno

ILUSÃO

Ilusão cruel que me persegue.
Não me quer, mas também não me liberta.
Não me ama, mas também não me odeia.
Não gosta de mim, e me quer ao seu lado.
Não corresponde. E finge.
Que paixão é essa que dizes estar sentindo?
Quando na verdade, só faz partir meu coração.
Que amor é esse que dizes acontecer?
Se na verdade só quer me ver sofrer...
Onde isso vai chegar?
Até quando mais, vai querer me usar?
Me fazes te amar e depois se esconde
no vago ar.



Luciana Almeida tem 14 anos e estuda na 8ª série A




ATENÇÃO

As inscrições para o PROUNI já estão abertas!
Clique aqui e tire suas dúvidas.



Escola Dinah; valorizando a educação estadual no ensino de Brotas.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza