<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

18 de abril de 2006

 

Centrovias - projetos


No HTPC de ontem, as irradiadoras do Projeto Centrovias: Juliana e Ana Maria, juntamente com a coordenadora, Martha apresentaram aos professores de nossa Escola Dinah o kit de materiais que será utilizado no desenvolvimento do Projeto Educar para Humanizar o Trânsito.
O kit compõ-se de: gibis, fita de vídeo, livros de textos e atividades, transparências, álbum seriado, revistas com relatos de atividades já desenvolvidas em outras escolas, código de trânsito e mapa rodoviário do Estado de São Paulo.
Depois de debater os objetivos do Projeto, os professores organizaram-se na concepção de um plano interdisciplinar no intuito de estimular a participação dos alunos como protagonistas do mesmo; levantando problemas relativos ao trânsito na cidade de Brotas e também nas possíveis dificuldades de locomoção e sinalização existentes.
Estamos nos empenhando para uma educação mais responsável, solidária e participativa para a formação de cidadãos conscientes, que valorizem e respeitam a vida acima de tudo.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza