<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

15 de junho de 2006

 

Manual do Usuário

Todas as palavras em azul e grifadas são linkadas com outra página da Rede. Clique sobre a palavra e você será redirecionado a um assunto relacionado com o texto ( Todos os links abrem em uma nova janela.).
A maioria das fotos e imagens apresenta um texto oculto. Posicione o mouse sobre elas e aparecerá sua descrição ou algum comentário.
Na lateral esquerda da página ficam os links fixos do blog. Dividido em seções, existem links para assuntos de interesse de alunos, professores e também de uso geral. Visite-as.
Na lateral direita, ficam os contadores (no alto); o e-mail para contato com nossa Escola Dinah; um chamariz para a página online da Folha atualizado automaticamente (Através do veja aqui você vai até o site da Folha e poderá ver as matérias na íntegra.); um animal virtual; uma janela com a previsão do tempo (após as 16:00h, a previsão é do dia seguinte); selos dos parceiros e dos sites que ajudam a criar o seu blog; e os arquivos publicados anteriormente divididos em semanas.
Todos os artigos publicados podem ser consultados... clique sobre a data e a página reabrirá... é simples...
Você também pode comentar todos os artigos ou apenas ler - como faz a maioria - os comentários feitos. Basta clicar sobre o "Quer Falar? Comente clicando AQUI!" e preencher o formulário com seus dados (se desejar comentar).
Um detalhe: sempre que as datas aparecem sequenciadas (10:11:12) ou inteiras (20:00), significa que o arquivo foi postado antes e publicado automaticamente.
Atualizado diariamente; nos finais de semana, recesso escolar e feriados, salvo excessões, o blog não será atualizado.



É isso aí, qualquer dúvida,
envie-nos um email ou deixe um comentário.



Para entender o que é blog, clique aqui.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza