<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

5 de julho de 2006

 

Assembléia - GECM


A primeira atuação da diretoria eleita do GECM após sua apresentação aos colegas, foi convocar uma Assembléia com os alunos representantes de classes de nossa Escola Dinah.
Marcada para hoje às 18h, os representantes de classe dos períodos da manhã e noite atenderam à convocação; já dentre as turmas do período da tarde, apenas uma aluna compareceu.
Os tópicos presentes na Assembléia foram relativos à solicitação de merenda para o período noturno e sobre o Conselho de Classe e Série do 2º Bimestre, onde a diretoria do GECM atua como representante dos alunos.


Para Marisa, representante do 3B, a Assembléia foi uma oportunidade de se fazerem ouvir. A aluna achou curioso perceber que as reivindicações dos colegas são bastante parecidas.
Segundo Daniele, presidente do GECM, a Assembléia foi muito produtiva, mas a ocasião deveria ser melhor aproveitada pelos alunos, principalmente pelas séries que deixaram de enviar seus representantes.
O GECM agendou para a próxima sexta-feira, uma reunião com o Prefeito Du Barreto, onde pretendem apresentar seu pedido oficial em relação à merenda noturna e também expor o que têm feito para colaborar com essa iniciativa.


Uma Assembléia de prestação de contas, tanto sobre o Conselho quanto sobre a merenda, já foi previamente combinada para a primeira semana de aula após o recesso escolar.



Escola Dinah, apoio ao protagonismo juvenil.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza