<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

16 de agosto de 2006

 

Merenda Escolar


No dia 07 de julho passado (veja aqui), a diretoria do Grêmio Estudantil Cecília Meireles, de nossa Escola Dinah reuniu-se com o prefeito municipal Orlando Pereira Barreto Neto para conversar sobre a merenda escolar do período noturno.


Partindo de sugestões levantadas pelos alunos do período durante uma palestra sobre o Plano Diretor (reveja), Daniele Godoy, presidente do GECM, apresentou o pedido e os argumentos na reunião com o prefeito, a secretária municipal de educação e a nutricionista do município.
O prefeito sensibilizou-se com a situação e prometeu ver o que poderia ser feito sobre o assunto, deixando a todos muito animados.
Finalmente, ontem, a notícia foi efetivamente confirmada.
Em visita à nossa Escola Dinah, o Prefeito Du, comunicou que a partir de setembro todos os alunos do período noturno de Brotas (incluindo a Escola Sinhá); terão sua merenda em forma de um lanche e bebida láctea.
O trabalho do Grêmio Estudantil foi bastante elogiado, assim como seus representantes, que mesmo não estudando no período, lutaram para defender os interesses dos colegas.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza