<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

29 de agosto de 2006

 

Produção - Aline



Felicidade

No silêncio impiedoso da noite
Eu a vi partir...
Pude notá-la a cada passo.
A cada minuto mais distante.
Eu, mais próxima da solidão.
Fui à sua procura.
Em cada esquina escondida.
Eu e a Saudade.
A vi fugir de meus braços.
Quem sabe estivesse cansada de me ver sorrir.
A tristeza se tornou minha sina.
Talvez ela nem existisse.
Era só fantasia.
Alimentada dentro de mim...
Passado certo tempo,
Com a esperança já desfalecida,
Eu a vi se confundindo entre outras faces.
Quando me aproximei,
Sorriu para mim.
E então eu percebi
Que ela sempre estivera ali.

Do meu lado.



Aline Fernanda Patrício tem 16 anos e estuda no 2º F.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza