<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

13 de setembro de 2006

 

Feira de Livros 2006


Repetindo a experiência iniciada no ano passado (reveja aqui), o GECM de nossa Escola Dinah organizou sua 2ª Feira de Livros.
Montada no pátio da Escola, a estrutura da Feira foi concebida de forma diversa à anterior. Uma grande banca unia todos os títulos, oferecendo aos visitantes, a oportunidade de manusear e escolher mais livremente as obras que lhes interessassem.
Com títulos dos mais variados, desde literatura estrangeira até religiosos e técnicos, os livros (usados) foram doados pela Biblioteca Municipal e por diversas pessoas da comunidade, interessados em participar das ações cidadãs que o GECM têm promovido frequentemente.
Uma distribuidora de livros infantis também esteve presente à Feira nos períodos da tarde e noite
Realizada paralelamente à Feira de Ciências Ação e Reação (06/09/06), a 2ª Feira de Livros atingiu um bom número de vendas e a diretoria do GECM já planeja onde investir o dinheiro arrecadado.


Aproveitando o fluxo de visitantes, a diretoria do GECM, representada por alunos da 6ª série B, montou um estande sobre o que observaram no Rio Gouveia em uma visita organizada juntamente com a Professora Angela (reveja a matéria) e colhiam assinaturas para um abaixo-assinado visando mais atenção para nosso meio natural.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza