<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

11 de outubro de 2006

 

Gincana 2006


Bola ao cesto, prato de macarrão, corrida do saco, corrida do ovo, queimada, cabo-de-guerra.
Essas foram as provas da Gincana 2006 desenvolvida pelos professores de nossa Escola Dinah durante os últimos quinze dias para comemorar a Semana das Crianças.
Infelizmente mais uma vez, sentimos a falta de muitas pessoas que, pelas mais variadas razões deixaram de se envolver com o trabalho. Mas, a participação dos que se comprometeram valeu a pena.


As provas, realizadas hoje nos períodos da manhã e tarde, aconteceram após o intervalo de recreio e foram bastante divertidas para os alunos e alunas.
Pela primeira vez, a Escola não se dividiu em grupos que disputavam prêmios.
Por sugestão da Equipe de Professores que discutiu muito os critérios favoráveis e contrários ao novo sistema utilizado, os vencedores dos jogos tinham seus nomes depositados em uma urna, para no final das brincadeiras concorrer ao sorteio de brindes adquiridos pela A.P.M ou doado por algum comerciante do município - nosso obrigado à Mirage Móveis (1 vale CD), Marcius Magazine (1 vale CD), Netcenter Informática (1 hora na Internet), Sorveteria Ki-Sabor (10 Colegiais), Fogazza Lanches (10 Lanches+1 suco), Sport Center (2 bolas) e Papelaria Aquarela (2 brindes).


No período noturno, disputas de futebol de salão e basquete foram desenvolvidas pelos estudantes, e apitadas pelo guarda escolar Nino.
Vale ressaltar a participação das empresas Tavolaro e Paraíso, que contribuíram com guloseimas para o lanche dos alunos do noturno nesta quarta-feira.


A última prova da manhã foi uma Queimada realizada entre a equipe de professores e os alunos do G.E.C.M.
Uma experiência bastante gratificante para todos nós, buscando acima de tudo a igualdade, o respeito e a solidariedade entre todos os que vivenciam ativamente os ideais que orientam o trabalho da Escola Dinah.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza