<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

7 de novembro de 2006

 

Produção de Aluno

Talvez Amar

Mais um dia que se passa
E eu não sei o que fazer
Eu olhos nos seus olhos
E sei que quem eu quero é você.

Mas eu tenho medo
Do que pode acontecer
Medo de te perder, medo de sofrer
Mais uma vez...

Quem sabe você seja
A pessoa que procuro,
Ou quem sabe você só é
uma fantasia do meu mundo.

Só sei que eu gosto
De estar com você
Já que eu não sei o que sinto
Vamos deixar acontecer.

Te amo hoje.
E isso é o que importa.
O que acontecer amanhã.
Fará parte de nossa história.



Maiara Malagutti tem 14 anos e estuda na 8ª A.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza