<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

26 de novembro de 2007

 

O NÃO! - municipalização

Hoje às 11h30 minutos, na Escola Dinah, tivemos uma reunião com a presença de TODA A EQUIPE DINAH, o SENHOR PREFEITO, o vereador WALDIR SGORLON e a RÁDIO BROTENSE, representada pelo repórter Jeferson Freitas.
Ao iniciar a reunião, com a palavra, o Senhor Prefeito leu o e-mail abaixo (publicado em sua íntegra), que foi encaminhado à Secretaria da Educação, onde o mesmo solicita o CANCELAMENTO do pedido de municipalização da Escola Sinhá, tendo em vista os impactos que essa medida causaria em todo o ensino da cidade de Brotas.


Prefeitura Municipal de Brotas, em 26 de novembro de 2007.

A Sua Excelência a Senhora
MARIA HELENA GUIMARÃES DE CASTRO
DD. Secretária de Estado da Educação
São Paulo – SP

A/C SENHOR BENE MASCARENHAS
ASSESSOR PARLAMENTAR

Senhora Secretária,

Com nossos cumprimentos, esse gabinete solicitou através de Ofício nº 1.336/07/GP-PMP, de 17 de outubro de 2007, a municipalização da Escola Estadual “Dona Izabel Silveira Mello Soares” (Dª Sinhá).
Ocorre que nos últimos dias, chegaram informações que tal medida impactaria a Escola Estadual “Profª. Dinah Lucia Balestrero” com relação à situação funcional de todo o quadro de professores.
Diante desse fato novo, e como a Escola Estadual “Profª Dinah Lucia Balestrero”, apresenta um ótimo desempenho, o município deixa de ter interesse, no momento, com relação à municipalização da Escola “Dª Sinhá”.
Outrossim, reforçamos que a Secretaria Estadual de Educação ultime providências com relação a uma reorganização administrativa e pedagógica à Escola Dª Sinhá, porque se faz necessária.
Certos de podermos contar com a costumeira atenção de Vossa Excelência no assunto em questão, antecipamos agradecimentos.
Respeitosamente,

ORLANDO PEREIRA BARRETO NETO
Prefeito Municipal de Brotas/SP


A EQUIPE DINAH agradece a todos que de uma forma ou outra, se manifestaram juntamente conosco nessa luta, principalmente os ALUNOS, PAIS e a COMUNIDADE em geral, incluídas nesta os VEREADORES, assim como, a imprensa, que acompanhou os momentos finais desse encontro, ouvindo tanto a Escola quanto a Prefeitura.
Agradecemos também, o RESPEITO E CONSIDERAÇÃO demonstrados pelo SENHOR PREFEITO, frente ao comprometimento dessa EQUIPE com a EDUCAÇÃO DE BROTAS.


NOSSO MUITO OBRIGADO,
SEMPRE!



Escola Dinah: a equipe que faz a diferença.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza