<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

13 de novembro de 2007

 

Pintura em Tela - ECO ESPORTES




Minha tela representa a “corredeira do maurício”, que fica no sítio do Professor Maurício.
Ela tem uma queda de aproximadamente dois metros de altura e, em uma classificação de zero a seis, ela é nível três.
Lá eu já passei apertado. Eu trabalho com “rafting”, sempre que uma agência me chama, e uma vez, quando o rio estava muito cheio, eu fiquei preso no refluxo, com o bote cheio de clientes.
Na hora me deu medo, a adrenalina foi a mil, mas com a ajuda da equipe que faz o “saift”, consegui sair de lá e continuar o percurso.



A partir daquele dia, esse lugar me marcou, e sempre que passo por lá, eu me lembro do que senti.
Na tela, eu nem representei o rio tão cheio como ele fica, porque eu queria mostrar o lugar.
Quando o rio enche, a pedra do meio nem aparece.
Minha inspiração veio dessa lembrança.



Augusto Alves Pinheiro é aluno da Escola Dinah.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza