<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

8 de fevereiro de 2008

 

Preparando a Escola

Com verbas da FDE (Programa Trato na Escola) e repasses da Prefeitura Municipal de Brotas (em parceria com a APM), passamos o tempo de férias dos alunos preparando o prédio para a volta às aulas.
Uma medida urgente foi a substituição do cimento queimado do piso das salas de aula, por um acabamento de melhor qualidade, evitando a poeira acumulada e a dificuldade de sua manutenção.
As portas das salas também foram consertadas e trocadas, e uma pintura de todas as salas (nos finais de semana), assim como do muro externo da escola (em um projeto pedagógico com os professores de Arte), também serão realizadas ainda neste primeiro semestre. (Projeto Cultura Mural)


Uma outra necessidade, e que já se encontra em fase adiantada, é a construção de duas novas salas, uma para o laboratório de química, outra para a Sala de Arte (desativada temporariamente), que serão feitas a partir da verba que a escola Dinah recebeu pela participação no evento ECO-ESPORTES. (ECO-ESPORTES)
As mudanças são em benefício de todos, e mais uma mostra da importância de nos mantermos como uma equipe unida e com objetivos.



Prof. Edison Porto atua na direção da Escola Dinah.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza