<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

6 de maio de 2008

 

Produção de Aluno

SER HUMANO

Eu já nasci várias vezes
Cresci em todos os lugares
Tive muitas famílias
Me afoguei em males

Eu usei todo tipo de Droga
Bebi tudo o que me serviam
Como também, já fui puro
E Morri antes que terminasse o dia

Me prostitui aos 13
Vivi até os 22
Peguei AIDS
Morri logo depois

Entrei na faculdade
Estava indo muito bem
Mas em uma tarde vadia
Levei um tiro que vinha da favela
E Até hoje não sei quem

Me formei em jornalismo
Trabalhava em uma famosa emissora
E no crepúsculo de uma tarde
no exercício de meu trabalho

Eu desapareci como pó
disperso ao ar por uma vassoura


Cresci em uma família milionária
A ambição não me deixava em paz
E com toda frieza e insanidade de minha mente
Planejei a morte de meus pais

Enriqueci a tal ponto
Como já perdi tudo
Ganhei dinheiro honesto
Como já roubei todo mundo

Matei minha mãe,
meus irmãos,
e outras pessoas inocentes

Fiz sexo à força
Planejei minha própria morte
Atirei no Presidente

Acabei com a vida de uma criança
Cuja o nome, tudo, deveria ser de Bela
Mas a matei e joguei seu corpo do 6º andar
Sou noticia no país e no mundo,
pra quem irá me odiar


Já fui personagem de muitos livros e matérias
Causei milhões de mortes e guerras
Inclusive a maior delas, a 1ª

Mas também já fui herói, guerreiro
Cruzei a América de motocicleta
Ídolo de um país inteiro

Morri várias vezes
Adquiri todo tipo de doença
Acordei debaixo da terra
Virei espírito, cada um com sua crença

E vou continuar nascendo,
crescendo
e morrendo com outras faces

Até que um dia
eu não exista mais


Prazer,

SER HUMANO.




Ivan Andrade estuda no 3º C na Escola Dinah.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza