<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

25 de junho de 2008

 

Paródia - Inglês

A paródia da música “Palpite” foi um dos trabalhos que finalizaram o projeto “São Paulo faz escola” no primeiro bimestre deste ano.
A paródia abaixo foi produzida e apresentada pelas alunas Jaqueline Garcia Dantas e Deyvilane Cláudia Ferreira de Lima, do 3º Ano B do Ensino Médio Noturno, para uma das aulas de Inglês.
Transcrevo a letra da paródia desenvolvida pelas alunas e também o vídeo.


STINKING

Tô com vontade de to eat
Chocolate very hot
Mas a dor de belly
Que dá na gente...
Corro pro toilet
Eu dou um grito:
- Cadê o toilet paper
Eu me arrependo de comer,
Mas eu gosto...
E aí, e o que eu faço agora,
Tudo a minha volta, sitinking
E aí, como eu vou sair daqui,
A hora que eu abri, expanded..
E aí....



Valeu garotas, pela criatividade e alegria !!!

Ouça aqui, outra versão de Palpite.


Profª Tania Tedeschi leciona Inglês na Escola Dinah.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza