<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

6 de junho de 2008

 

UFSCar e USP 2008 - Projeto Vestibular



"Todos nós passamos por transformações no decorrer de nossas vidas.
Cada fase vivida tem sua importância, a escola é uma das principais.
Desde o jardim de infância, aprendemos a conviver em sociedade e trabalhar em grupo, até hoje, enquanto nos preparamos para o vestibular.
A nossa visita à USP e UFSCar foram fundamentais para tirar dúvidas que ainda surgiam.
Hoje posso dizer que tenho a certeza do que escolhi.
Desde o momento em que chegamos à universidade, fomos recebidos com atenção. Nos mostraram que a vida universitária não é um “bicho de sete cabeças”, e nos incentivaram a estudar cada vez mais para que também possamos fazer parte daquele lugar.
Essa nova fase é bem diferente do que já estamos acostumados, e para que essa transformação aconteça só depende de nós. Do esforço de cada um...
Devo me dedicar cada vez mais, pois essa chance não voltará."

Ana Camila Gastaldi Neves é aluna do 3º A



"O desafio, a adrenalina e emoção da primeira vez é que dão mais prazer em conhecer e aprender nesse mundo de escolhas e atitudes que a vida nos proporciona. Muita gente finge não enxergar que o seu sonho e a carreira profissional podem estar em suas mãos.
A sua mente fica uma pilha por estar no 3º Ano e ainda não saber o que fazer.
Muitas dúvidas surgem e, de repente, você encontra um novo curso que se encaixa perfeitamente com o seu perfil.
Seria tão ruim abrir mão de algumas coisas na vida para se aventurar no novo? Ter esperança e confiança para conquistar seus sonhos?
Percebi e me encontrei.
O ambiente acadêmico me fez bem, e é onde eu vou começar a minha vida!"

Maicon de Souza Neves é aluno do 3º B

O vestibular é um projeto permanente da Escola Dinah




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza