<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

10 de julho de 2008

 

Lazer e Educação - esporte social

Atividade que tem se tornado habitual e prazerosa para todos, os jogos entre professores, funcionários e alunos, mais uma vez encontram ambiente na Escola Dinah.
Desta vez, com uma adesão ainda maior dos adultos, foram organizados campeonatos de Futsal, Handebol e Basquete, onde mais que a vitória de um sobre o outro, prevaleceu o companheirismo e a união, característica bastante presente nas ações que coordenam nossa equipe escolar.



Destacamos para ilustrar essa matéria, a fala de um dos alunos, registrada no livro de visitas da escola e que agora utilizo aqui:
"(...) put'z, eu amo essa escola!!! É só aqui que a gente joga handebol com os professores e ainda ganha! Só aqui a gente aprende ao mesmo tempo que se diverte! Por isso eu deixo um abraço para todas as pessoas que lutam para essa escola estar cada dia melhor! Dinah SEMPRE!" - Adalberto, 1º C (jogou na equipe dos professores e funcionários).



Parabéns ao professor Fábio, que mais uma vez dedicou-se à organização da atividade, e a todos os professores, funcionários e alunos que colaboraram para que esta acontecesse!


Prof. Alciléia Thomazini atua na coordenação da Escola Dinah.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza