<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

26 de agosto de 2008

 

Jovens Embaixadores - Inglês

O programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos, em parceira com instituições públicas e privadas, para jovens da rede pública de ensino que tenham perfil de liderança e consciência de cidadania. (saiba mais sobre o programa Jovens Embaixadores)
O programa não visa apenas dar aos jovens a chance de viajar para os EUA ou aprimorar o inglês. A idéia é que os participantes transformem-se em embaixadores que fortalecerão os vínculos de amizade, respeito e colaboração entre Estados Unidos e Brasil.
Por meio deste intercâmbio, os Jovens Embaixadores obterão também ferramentas para continuar fazendo a diferença em suas comunidades através de projetos sociais.
Entre os benefícios do programa para os participantes ainda estão: crescimento acadêmico, pessoal e profissional através da troca de informações sobre história, cultura e sociedade entre os dois países; ampliação dos horizontes; promoção da auto-estima.
Pelo segundo ano consecutivo a Escola Dinah é representada neste programa.
Neste ano temos como nossa representante a aluna Aryane Laís Felix dos Santos que participará da 1ª Prova de Seleção no dia 29 de Agosto.
Tendo a certeza de que a escola estará bem representada, desejamos à Aryane Boa Sorte! Estaremos torcendo por você!


"A possibilidade de concretizar um sonho,
é o que faz a vida interessante.
"
(Paulo Coelho)


Profª Tania Tedeschi leciona Inglês na Escola Dinah




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza