<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

22 de dezembro de 2008

 

2º Concurso de Redação e Desenho - CGU


O aluno Thales Barros Sgorlon (estudante do 1º C e integrante do G.E.M.E.), participou do 2º Concurso de Desenho e Redação da CGU (Controladoria-geral da União): “Olho Vivo no Dinheiro público”, cujo tema proposto foi “O que você tem a ver com a Corrupção?”. (site da CGU)
Sob a orientação do Professor Paulo César Antonini de Souza, o aluno pesquisou e redigiu um texto que, desde sua primeira exposição na escola, surpreendeu a todos pelo conteúdo e significação.
A qualidade do trabalho deu a Thales, neste concurso, a certificação como vencedor da categoria Redações III (1º a 3º Anos do Ensino Médio), em todo o Estado de São Paulo.
O estudante recebeu, além do certificado de premiação, um pen-drive de 4 Gb, camiseta promocional, CD com jogos e cartilhas e livretos a respeito do tema, como reconhecimento por seu destaque no concurso.
Que este acontecimento sirva como inspiração e exemplo aos demais discentes, que muitas vezes não acreditam em seu potencial.


Parabenizo também o professor Paulo pela iniciativa pedagógica e o incentivo dado aos estudantes, o que nos trouxe mais esta conquista e, que o fez fechar com chave de ouro sua passagem pela Escola Dinah!



Você pode conferir a redação de Thales, clicando aqui.


Profª. Alciléia Thomazini atua na coordenação da Escola Dinah




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza