<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

5 de março de 2005

 

Dedicação

Quando Dª Joceli chegou à escola, não teve uma recepção das mais calorosas.
Tínhamos medo de que o passado voltasse à carga com mudanças imprevistas e outros senões.
Entretanto, logo no início de suas ações, ela já mostrou grande discernimento e vestiu a camisa de nossa Escola Dinah.


Dª Joceli põe a mão na massaSempre presente, Profª Joceli atua em todos os períodos, mantendo diálogo com alunos, professores, funcionários e comunidade.
Tomou para si também, a responsabilidade de manter a qualidade de ensino de que tanto nos orgulhamos aqui em nossa Escola Dinah.
Debateu com pessoas que apresentavam posição contrária à nossa e tem mostrado competentemente uma gestão transparente, onde partilhamos em equipe todas as decisões e novidades.

o passo a passo

Um exemplo de sua dedicação, aconteceu no sábado passado, com a estréia do uso do forno industrial no Projeto Padaria Artesanal da Escola da Família.
Profº Claudinho e comunidadeProfª Joceli permaneceu na cidade - sua família vive em São Carlos - e com disposição, coordenou a primeira aula do encontro, contando com a presença de aproximadamente vinte pessoas (entre alunos, pais e representantes da comunidade).
Os participantes, que a partir de então tornaram-se multiplicadores, testaram receitas e desenvolveram suas aptidões culinárias na produção de pães.
repartir o pãoTodos gostaram muito da experiência e um dos pais até declarou sua intenção de criar um negócio próprio em casa.
No final da aula, os pães produzidos foram divididos com todos os participantes e também com os presentes às atividades do Programa Escola da Família.


Vale lembrar que o forno está à disposição de TODOS OS INTERESSADOS, bastando procurar o Profº Claudinho, que é o coordenador do Programa Escola da Família em nossa Escola Dinah.

escola e comunidade em ação

Obrigado pela decicação, Profª Joceli.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza