<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

9 de março de 2006

 

Dia da Mulher

Integrando o conteúdo de sua disciplina às homenagens ao Dia Internacional da Mulher, Profª Léia, que leciona Português para a 5ªs séries de nossa Escola Dinah; propôs o tema: "uma mulher especial" para a criação de poesias.
Vários trabalhos foram desenvolvidos, e a professora selecionou o texto dos gêmeos Ronald e Robert Moura, escrito para sua mãe Lucimara.



Lucimara

A Lucimara é como a alegria,
que me faz sempre sorrir.
Ela é a beleza que me quer.
Que só se encontra na mulher.

Ela é como a professora
que me ensina a viver.
Se eu não conhecesse Lucimara,
eu iria sofrer.

Lucimara é como a cor rosa
que está sempre maravilhosa.
Lucimara é como o lilás.
Sempre está em paz.



Ronald e Robert de Moura Sena Gomes estudam na 5ª A.






Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza