<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

12 de junho de 2006

 

Relatos do Arraiá 2006


Famílias reunidas, alunos vestidos a caráter, professores e funcionários empenhados em atender bem a todos.

O Arraiá da Dinah 2006 foi um sucesso.


Empolgados com a repercussão das apresentações do ano passado, neste tivemos o dobro de shows realizados por alunos; além da Quadrilha, que mesclou os passos típicos ao ritmo do frevo. Entre uma apresentação e outra, foram sorteados prêmios e brindes entre os presentes.


A Miss e o Mister Caipirinha, receberam um celular e uma bicicleta e os príncipes, ganharam um relógio cada um.
A classe vencedora da Gincana Caipira, já tem seu prêmio: um churrasco, garantido!


Os alunos das 8ª séries e 3º colegiais montaram suas barraquinhas (bijuteria, correio elegante e cadeia) e também conseguiram levantar fundos para sua formatura.
O GECM, sempre atuante, montou uma barraca de milho verde e produtos típicos; e como o excedente foi muito grande, ainda fizeram uma doação para a Vila Vicentina.


Lembrando o início da Copa Mundial, logo na entrada do Arraiá, montamos uma exposição dos trabalhos desenvolvidos no Projeto Copa 2006 por nossos alunos.


Alunos e funcionários estiveram o dia todo envolvidos na produção desta festa que já se torna referência de qualidade e respeito para com a comunidade brotense.
Finalizando a Festa, a banda TomaHock apresentou-se com forró e outros gêneros musicais, reunindo todos na quadra escolar para um divertido baile.
Ficam nossos agradecimentos aos empresários que contribuíram para a realização de nosso Arraiá, e para a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que garantiram a segurança de todos.

No ano que vem tem mais!



As fotos do Arraiá 2006 estão em Projetos Escolares.



Como a qualidade das fotos online é bastante ruim, deixei um CD com todas as imagens na Fena Foto para aqueles que desejarem revelar suas fotos. É só procurar lá.




Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza