<$BlogMetaData$>


         
Livro de Visitas        FALE CONOSCO!             Leitor(es) online                   Arquivos 2003

25 de abril de 2008

 

Aula na Academia - Educação Física



De acordo com o conteúdo do Jornal do Aluno, os alunos do 2º A, B e 3º A do Ensino Médio foram visitar uma Academia, alguns pela primeira vez.
A visita contou com a participação do Professor ALEXANDRE GUELLER, também proprietário da academia ACTIVE GYM, que explicou para os alunos a importância da atividade física bem orientada; os aparelhos e suas funções; exercícios aeróbicos e anaeróbicos, massa muscular e anabolizantes e, repondendo também às dúvidas dos alunos.
"A visita a academia teve várias vantagens, tiramos as dúvidas sobre musculação, massa muscular, treino aeróbico, etc. Foi uma oportunidade rara, para aqueles que não conheciam uma academia. A academia não serve apenas para estética, um corpo bonito, é importante para a saúde. Faço academia há mais de 1 ano, com essa oportunidade pude esclarecer várias dúvidas." (Maiara Malagutti, 2º A)
"Um dos pontos positivos foi ter tirado dúvidas sobre assuntos desconhecidos pelo pessoal, aumentando nossos conhecimentos específicos nesses assuntos. A experiência foi válida e com certeza tirei um bom aproveitamento"(Dominike Milani, 2ºA)



Prof. Lucileide Nucci leciona Educação Física na Escola Dinah.





Veja as matérias anteriores nos arquivos.
Criação, Edição e Atualização
Paulo Antonouza